08 dezembro, 2011

Compras nos Estados Unidos

Como falei na minha entrevista, tive a oportunidade de fazer o meu enxoval lá fora, onde também comprei o meu vestido. Fiz em Nova Iorque e de fato sai muiiiiiito mais barato do que aqui.


Com o final do ano aí, muitas amigas minhas tem me perguntado aonde ir lá nos Estados Unidos para fazer as boas compras e então resolvi montar o post.


Em NY, fui na Bloomingdale'sMacy's e na Bed, Bath & Beyond, fiz a festa e não gastei $1000!
A notícia boa é que, comentando com a Fernandinha -  uma amiga que fez seu enxoval em Orlando, ela me disse que só fui nas lojas mais caras, dá pra acreditar!?
Como estou indo dia 16 para a terra do Mickey, pedi para a Fê me falar as lojas que ela foi e é claro que vou compartilhar as suas dicas com vocês!

MARSHALLS = Marshalls - brand name and designer fashion for the entire family (para roupa de cama "bbb")




PRIME OUTLET = Prime Outlet Orlando Inc



ROSS FOR LESS = .:: ROSS ::. ( Ela falou que essas vende peças legais de decoração)




WALL MART = Walmart.com: Save money. Live better. (ótimo para aqueles itens "chá de cozinha")



IKEA = IKEA Orlando

Como viram, todas tem site! O ideal e entrar neles antes de viajar para ver quais as lojas você se identifica mais, fazer um planejamento de custo e ver qual loja fica mais próxima do seu hotel!
Além disso, muitas vendem pela internet! Uma excelente opção pra quem não vai sair do Brasil mas tem amigos que moram lá fora. 



É isso, espero que gostem! E, claro... boa sorte! Rs



Alguém tem mais alguma dica???

Beijo, beijo

Luiza


4 comentários:

  1. Adorei! Ótimas dicas até mesmo pra quem não mora sozinho ou é casada, mas quer dar um presente ou dar um up no quarto, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu super indico cada loja deste post!!! Beijos e queijos :)))
    P.S: Eu comprei tudooooo, tudoooooo mesmo!!! De roupas de camas e banho até eletrodomésticos e itens de chá de cozinha por lá e não gastei nem 1/3 do q gastaria por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Get a free guide How to get skinny fast the healthy naturally way which you can
    start using right this second. Weigh yourself and get your calorie needs by multiplying your
    weight to 14 (Weight in Kilograms x 14). Can you
    pass up the quick weight loss diets easily.

    my web site; weight loss and healthy living

    ResponderExcluir